A moda descolada de Jaden Smith

by 14:55 0 comentários


Não basta ser filho de Will Smith, um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Jaden Smith, 16, tem que atrair os holofotes de alguma forma, nem que seja quando não está em divulgação de algum filme. E a maneira encontrada pelo ator para aparecer, que está exalando testosterona na fase da puberdade, é pelo vestuário, digamos, um pouco inusitado.

É que Jaden Smith não é mais aquele garotinho fofo e meigo que tivemos a oportunidade de nos encantar em “À procura da felicidade” (2006), filme este em que contracenava com o próprio pai e que comoveu plateias do mundo inteiro pela tenaz veia dramática. Depois disso, o garotinho emplacou outro grande sucesso, “Karatê Kid 4” (2010), em parceria com Jackie Chan, no retorno da franquia que fez enorme sucesso nas décadas de 80 e 90.

Cantor, ator, dançarino e lutador de artes marciais, Jaden Smith também ocupa parte do tempo reformando o armário e acrescentando, a cada aparição publica, looks bem ousados. Ao que tudo indica, o adolescente é chegado numa saia ou vestidos. Não, ele não crossdresser (homens que se vestem como mulheres) como afirmava ser o cartunista brasileiro Laerte antes de assumir sua transexualidade.

É fato que os comentários preconceituosos rondam a vida do ator, mas ele parece não se importar. Jaden Smith já foi fotografado várias vezes com saias, vestidos e até fantasiado, seja de Homem de Ferro ou como um super herói de roupa e capa branca. É que ele foi visto com um traje do Batman no baile da sua escola e no casamento de Kim Kardashian e Kanye West.

“Eu usei um traje do Batman para elevar minha experiência no casamento e no baile que foi muito legal, mas no casamento eu senti que precisava proteger todos e precisava dos apetrechos para isso,” contou Jaden Smith à revista GQ. Ele ainda afirmou: “Meus ícones da moda são Batman, Robin, Asa Noturna, Superman e Kanye West”.

Nós, do blog O Mistério das Raposas, estamos de olho no menino Jaden e esperamos por mais inovações neste guarda-roupas, que até agora tem chamado bastante atenção.

Calças saruel em textura animal print também fazem a cabeça do menino Jaden. As combinações são muito descoladas. O cortuno também está super em alta. Já pode lançar uma grife! 

Jaden Smith ao lado da irmã, Willow, que também é atriz e cantora. Ela também é um poço de estilo e ousadia. Merece um post exclusivo no blog (aguardem). 

Jaden Smith fantasiado. Menino negro vestido de Batman branco? Seria uma brincadeira, já que o personagem da DC Comics é branco e veste roupa preta?

Jaden Smith ao lado de uma amiga com vestido, blazer preto, calça preta e tênis; nas outras fotos, ele veste algo parecido com chemisiers. É muito estilo para uma pessoa só. 

- E aí meninos, teriam coragem de usar roupas assim no Brasil?


PARA MENINAS

Leitoras do blog O Mistério das Raposas,
Sabe aquele momento em que você termina com seu namorado e não sabe o que fazer com as roupas que ele deixou na sua casa? Você também não tá nem um pouco a  fim de olhar na cara dele para devolvê-las, né? Jogar fora pra quê? Reaproveite-as! Olhe esse vídeo que tem um tutorial incrível sobre como reaproveitar camisas masculinas e transformá-las em vestidos. Se você é magrinha, se joga. Infelizmente, a moda é cruel para as gordinhas e o tutorial não contempla as fofinhas. As combinações são perfeitas. 

Tutorial para transformar camisas masculinas em vestidos

Italo Stauffenberg

Estudante de Jornalismo

Seis estudantes de Jornalismo compartilham informações sobre cinema, moda, saúde, beleza, comportamento, lazer, teatro, baladas, música, esportes e polêmicas. Todo o conteúdo publicado no blog O Mistério das Raposas é de autoria dos [futuros] jornalistas Arlan Azevedo, Eula Paula Belfort, Ingrid Cutrim, Italo Stauffenberg, Marcele Costa e Papito Lucas. Agradecemos a sua visita. Curta, comente e compartilhe. Volte sempre!

0 comentários:

Postar um comentário