Fracasso de Pretty Girls gera atrito entre Britney Spears e Iggy Azalea no twitter

by 10:56 0 comentários


Não adianta. “Pretty Girls” é um fracasso total. Em queda livre na Hot 100 da Billboard, o single de Britney Spears, que conta com a participação da rapper Iggy Azalea, estreou há mais de um mês na 30ª posição, mas de lá para cá cai desesperadamente. Nesta semana, a canção ocupou a 81ª colocação. A tendência é despencar ainda mais, pois segundo a própria Iggy, o hit foi mal divulgado.

Aliás, a postura de Iggy Azalea em comentar no twitter o possível fracasso do single despertou a fúria de Britney Spears, dona da canção. Todo o babado aconteceu no dia 29 de junho. Em resposta, a princesinha do pop não deixou barato e publicou:



“Mal posso esperar para voltar à Vegas. Sou muito grata por ter shows durante todo o resto do ano para fazer… #YouWantAPieceOfMe”.

Acontece que Iggy Azalea cancelou sua turnê para se dedicar a produção de um novo disco. Ela já estava com um quase pronto, mas decidiu jogar tudo para o alto e acreditar em sua intuição e fazer algo novo e diferente.

Analisando todo esse auê é possível chegar a conclusão de que Spears quis alfinetar mesmo. É que ela só vai voltar aos palcos com shows da turnê “Piece of Me” em 5 de agosto. Para que um tweet desses, não é verdade? É claro que foi indireta.

Azalea, no revés, não se calou e procurou desconversar toda a encrenca em que se meteu. Sobrou até para a Billboard, que publicou uma matéria em que a rapper acusava Spears pelo fracasso. A australiana replicou:



“Eles deveriam ter falando ‘Iggy poderia ter promovido ‘PG’ [Pretty Girls] mais vezes ou ‘Iggy acha que mais divulgação teria ajudado’. Ao invés disso é ‘Iggy culpa Britney'”. Billboard, por favor, parem. É tão desesperador que chega a ser humilhante. Sério, gente? Foi isso que eu disse?”


Ainda no twitter, Azalea agradeceu a parceria com Spears e escreveu:
“Eu amei a música e acho que a Britney foi ótima, por que ficar brava?”.
                 Para amenizar o drama de "Pretty Girls", fãs de Britney Spears e Iggy Azalea se mobilizam nas redes sociais para fazer com que o videoclipe do single adquira o VEVO Certified, que é entregue aos artistas que conseguirem mais de 100 milhões de visualizações. Até o momento, "Pretty Girls" não conseguiu vencer a barreira dos 80 milhões de views. Mais informações, leia aqui.

Italo Stauffenberg

Estudante de Jornalismo

Seis estudantes de Jornalismo compartilham informações sobre cinema, moda, saúde, beleza, comportamento, lazer, teatro, baladas, música, esportes e polêmicas. Todo o conteúdo publicado no blog O Mistério das Raposas é de autoria dos [futuros] jornalistas Arlan Azevedo, Eula Paula Belfort, Ingrid Cutrim, Italo Stauffenberg, Marcele Costa e Papito Lucas. Agradecemos a sua visita. Curta, comente e compartilhe. Volte sempre!

0 comentários:

Postar um comentário