Mariah Carey mostra que gordinhas podem sensualizar em videoclipe Infinity

by 06:20 1 comentários


Saiu o videoclipe de “Infinity”, única faixa inédita da coletânea “#1 To Infinity”, que reúne todos os 18 singles de Mariah Carey que alcançaram o topo das paradas da Billboard, nos Estados Unidos. No clipe, a diva esbanja sensualidade, maxi decotes, vestidos super justos, abusa do gloss para ressaltar os lábios carnudos, passa perfume da sua própria linha de cosméticos, toma champanhe, enfim, faz a festa mesmo estando um pouco acima do peso. Tudo isso enquanto procura um namorado por meio de um aplicativo de celular.

Num luxo só, o clipe traz Mariah Carey ostentando tudo o que tem direito, seja dentro de uma mansão, no guarda-roupas, num show ou numa limusine. Um violonista no melhor estilo clássico aparece bem no início do clipe para abrir alas a diva dos lambs que sensualiza em um pijaminha de seda (nada que não custe milhões). Usando e abusando dos melismas e todas as firulas que só ela consegue fazer com a voz, Carey mescla o clipe entre situações ficcionais e um show para fãs.




Em “Inifinity” Carey está à procura de um grande amor e recorre a um aplicativo para relacionamentos no celular. As opções que aparecem são cada vez piores, mas ela escolhe sair com um dos pretendentes, que é interpretado pelo ator Jussie Smollett, da série "Empire".

Como toda diva tem que brilhar sua luz própria, Carey usa no clipe vestidos hiper ultra mega decotados. Os modelos vão do prateado cauda de sereia ao longo preto com pedras brilhantes. Este último já foi usado por ela em apresentações por Las Vegas, lugar que escolheu para fazer residência dos shows, nos Estados Unidos.


Mariah Carey usou vestido no clipe já apresentado em temporada de shows, em Las Vegas. (Foto/Divulgação)

Balança -
Os silicones, muito bem colocados, sobrepõem a gordura extra da diva, que teve que fechar a boca para poder voltar aos palcos e gravar o novo clipe. Mariah Carey enfrenta uma eterna briga contra a balança. Desta vez, ela não pode pôr a barriga para fora, usar vestidinhos e shortinhos curtos, além de requebrar, como costumava fazer em outros videoclipes, tipo “Beautiful” (clique aqui e assista), último single de sucesso em que ela gemia, pagava calcinha e se esfregava na moto do rapper mexicano Miguel.

Gordinha, magrinha, sensual, comportada, afinada ou desafinada. Mariah Carey é uma das maiores recordistas de venda de discos em todo o mundo (veja aqui outras artistas pop que mais venderam discos). São mais de 155 milhões de discos vendidos (13 álbuns de estúdio, 1 soundtrack, 5 coletâneas, e 1 álbum ao vivo). Sua notoriedade não foi conquistada pela aparência física, mas pela potência vocal. Muito embora ela busque um corpo mais esbelto (até para lucrar mais, já que a ditadura da moda oprime tanto quem está por cima da carne seca quanto para aqueles que estão na fila do pão), "Infinity" ressalta que toda mulher gordinha pode fazer o que quiser do corpo, pode pegar quem quiser e relaxar quem não é bom o suficiente. Viva!

A última grande aparição pública de Mariah Carey aconteceu na cerimônia da Billboard Music Awards 2015 (leia aqui a cobertura do Billboard Awards). Ela voltou aos palcos do BBMA depois de 16 anos. Na época, ela confirmou para a imprensa que faria um pout-pourri das canções “Emotions” e “Infinity”. A primeira, por ser uma das mais conhecidas de toda a sua carreira e a última por ser a atual música de trabalho. No show, ela trocou “Emotions” por “Visions of Love”. As más línguas disseram que por ela estar se recuperando de uma bronquite não conseguiria soltar aquela nota alta tinindo de “Emotions”. O jeito foi guardar a voz para abusar em “Infinty”.


O fato é o seguinte:
NÃO DEIXEM MARIAH CAREY FICAR MUITO TEMPO SEM GRAVAR ÁLBUNS. ELA SEMPRE ENGORDA, GENTE!


Mariah Carey sofre com o "efeito sanfona". (Foto/Divulgação)

"Infinity" é dirigido pela própria Mariah Carey em parceria com o cineasta Brett Ratner, de “Hércules” (2014). "#1 To Infinity" é o quinto álbum da artista a reunir grandes sucessos de sua carreira. O primeiro em ordem cronológica. Ele foi lançado em 18 de maio pela Epic Records/Columbia Records/Sony Legacy. As outras 18 canções do disco são clássicos que alcançaram as paradas de sucesso da Billboard Hot 100, como "One Sweet Day" e "We Belong Together", além das dançantes "Emotions" e "Fantasy" e das baladas "I'll Be There" e "Hero".

Italo Stauffenberg

Estudante de Jornalismo

Seis estudantes de Jornalismo compartilham informações sobre cinema, moda, saúde, beleza, comportamento, lazer, teatro, baladas, música, esportes e polêmicas. Todo o conteúdo publicado no blog O Mistério das Raposas é de autoria dos [futuros] jornalistas Arlan Azevedo, Eula Paula Belfort, Ingrid Cutrim, Italo Stauffenberg, Marcele Costa e Papito Lucas. Agradecemos a sua visita. Curta, comente e compartilhe. Volte sempre!

Um comentário:

  1. " NÃO DEIXEM MARIAH CAREY FICAR MUITO TEMPO SEM GRAVAR ÁLBUNS. ELA SEMPRE ENGORDA, GENTE! " sério isso ? Que lixo de matéria, o título parecia ser bom

    ResponderExcluir