Rihanna vem banhada de sangue em clipe Bitch Better Have My Money

by 00:01 0 comentários


Como prometido, Rihanna lançou na madrugada desta quinta-feira (2) o videoclipe “Bitch Better Have My Money” nas plataformas Vevo, Tidal, iTunes, Google Play e Amazon. Dirigido pela própria cantora em parceria com o diretor Evan E. Rogers, o novo clipe é repleto de cenas de violência, nudez e uma pitada de masoquismo.

O clipe conta a história de uma sequestradora sanguinária e suas duas cúmplices, que raptam uma grã-fina loira e montada na grana. Rihanna cobra pelo resgaste da vítima ao marido. Enquanto isso, ela leva a refém de um lado para o outro ora em um baú, na mala do carro ou até fazendo um passeio em uma balsa.

Tudo isso faz parte da tortura física e psicológica imposta por Rihanna a sua vítima. Como o dinheiro do resgaste não chega, Riri intensifica sua crueldade e coloca a socialite de cabeça para baixo pendurada por uma corda, além de obrigá-la a beber e consumir drogas.

Frustrada por não ter recebo a recompensa do marido, que parecia não estar nem um pouco preocupado com a situação da própria mulher, Rihanna decide exterminar o casal. No final das contas, banhada em sangue, Riri vangloria-se do feito nua e mergulhada em um baú cheio de dólares.

“Bitch Better Have My Money” é o terceiro single do oitavo álbum de estúdio de Rihanna, que ainda não tem nome nem previsão de lançamento. A música foi lançada em formato digital, através da Westbury Road Entertainment e Roc Nation, no iTunes em março deste ano.

Composta pela própria cantora, em conjunto com Jamille Pierre, Badrilla Bourelly e Jacques Webster, com a produção de Deputy, Kanye West, Travis Scott e WondaGurl, “Bitch Better Have My Money” tem uma letra forte, impositiva e com referências a Lebron James, um dos mais bem pagos jogadores de basquete dos Estados Unidos. Contudo, a canção não tem pegada pop, não é chiclete e isso pode conotar pouco sucesso. Apesar disso, a música ainda permanece no Top 30 da Hot 100 da Billboard.

Rihanna já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 180 milhões de singles, e em 2011 foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital.


Italo Stauffenberg

Estudante de Jornalismo

Seis estudantes de Jornalismo compartilham informações sobre cinema, moda, saúde, beleza, comportamento, lazer, teatro, baladas, música, esportes e polêmicas. Todo o conteúdo publicado no blog O Mistério das Raposas é de autoria dos [futuros] jornalistas Arlan Azevedo, Eula Paula Belfort, Ingrid Cutrim, Italo Stauffenberg, Marcele Costa e Papito Lucas. Agradecemos a sua visita. Curta, comente e compartilhe. Volte sempre!

0 comentários:

Postar um comentário