Mostrando postagens com marcador Esporte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esporte. Mostrar todas as postagens
Quatro anos se passaram, mas a história se repete. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, a Seleção Brasileira acabou, merecidamente, eliminada da Copa América nas cobranças de pênaltis contra o Paraguai, na noite deste sábado, no Estádio Collao, em Concepción, no interior do Chile.


Se Mano Menezes foi "crucificado" naquela oportunidade, Dunga não pode receber tratamento diferente desta vez. O "técnico" levou a campo um time apático, sem padrão tático e que ao sair na frente, recuou de forma covarde.

O time brasileiro não fez por merecer a classificação. Encontrou dificuldades para criar oportunidades de gol,  e viu o fantasma da última Copa América se tornar realidade quando levou o primeiro gol de pênalti no segundo tempo  em uma infelicidade de Thiago Silva que colocou a mão na bola dentro da área. O vexame só não foi tão grande quanto o da última edição, quando os brasileiros erraram todas as cobranças. No entanto, não há o que comemorar.


Dunga tentou justificar a derrota da seleção alegando que quinze jogadores  sofreram com uma virose antes da partida contra o Paraguai, o que causou uma limitação nos treinamentos.

Alguns atletas preferiram não utilizar a virose para justificar a eliminação. Robinho disse que o problema não poderia ser desculpa para a má atuação do Brasil. Jefferson confirmou a situação, mas também não acredita que seja algo que tenha afetado a Seleção. (Pelo menos eles foram mais sensatos que o técnico)


Quanto ao Paraguai, esse esteve longe de ser um grande time, mas foi muito guerreiro. Soube atacar pelos cantos do campo, mas só marcou o gol depois do pênalti de Thiago Silva. O próximo desafio dos paraguaios será na semi-final, onde enfrentarão a Argentina, na terça-feira, 30, às oito e meia da noite, em Concépcion. A primeira semi-final será entre Chile e Peru, na segunda-feira, 29, em Santiago.




Eu encerro esse post com um questionamento pra vocês:
Quem foi que disse pro Dunga que ele podia ser técnico!?

Pensando aqui, quem disse?





Essa semana fiz um post com os 25 jogadores de futebol mais bonitos do mundo. E como somos um blog democrático, hoje irei listar para os nossos queridos leitores as 25 jogadoras de futebol mais bonitas.

Vamos a lista.

25 - Hedving Lindahl, goleira. Atualmente, joga pelo Kristianstads DFF




24 - Sara Thunebro, zagueira. Atualmente, joga pelo Tyresö FF




23 - Marita Skammelsrud Lund, zagueira.




22 - Josefine Öqvist, atacante. Atualmente, joga pelo Kristianstads DFF




21 - Maurine Dorneles, zagueira e meia. Atualmente, joga pela Ferroviária e pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino.




20 - Louisa Necib, meia. Atualmente joga pelo Olympique Lyonnais e pela Seleção Francesa de Futebol Feminino.




19 - Sara Daebritz, meia. Atualmente defende o SC Freiburg




18 - Alini Calandrini, zagueira. Atualmente defende o Santos FC.




17 - Heather Mitts, zagueira. Atualmente joga pelo Boston Breakers e pela Seleção Norte-Americana.




16 - Erika dos Santos, atacante, zagueira. Atua como defensora no A. D. Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa "ADECO".




15 - Kelley O'Hara, atacante e zagueira.




14 - Mayara Bordin, meio-campo. Atua pelo Tyreso Futebol




13 - Nayeli Rangel, meio-campo. Atua no Sky Blue FC.




12 - Isabela Vieira. Atua pelo XV de Piracicaba.




11 - Anouk Hoogendijk, meia. Atua pelo Ajax.




10 - Alexia Putellas, meia. Atualmente joga pelo Barcelona.




9 - Kaylyn Kyle, meia. Atua pelo Portland Espinhos FC.




8 - Corine Franco, meia. Atua pelo Olympique Lyonnais.




7 - Laisa Andrioli, atacante. Aposentada.




6 - Kosovare Asllani, atacante. Atualmente, joga pelo Paris Saint-Germain FC.




5 - Hope Solo, goleira. Atualmente joga pelo Seattle Reign FC e é titular da Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos.




4 - Laure Boulleau, zagueira. Atualmente joga pelo clube francês Paris Saint- Germain.




3 - Alex Morgan, atacante. Atualmente, joga pelo Portland Thorns.




2 - Ellyse Perry, zagueira. Atua pelo Sydney FC.




1 - Jessica Landström, atacante e meia. Atualmente sem clube.



Além de lindas essas mulheres, literalmente, batem um bolão e melhor do que muito marmanjo por ai.


Para as mulheres que gostam de futebol, assim como eu, a beleza dos atletas é um ponto extra: você assiste a uma (quase sempre) ótima partida e ainda ganha de presente alguns musos correndo pra lá e pra cá.

Já aquelas que não gostam do esporte vale apena assistir ainda que seja só pra ver os belos jogadores.

Eu preparei pra vocês uma lista com os 25 jogadores mais bonitos do mundo (na minha opinião, que fique claro).




Vamos lá:


25 - Didier Drogba


24 - Marcelo, Real Madrid



23 - Götze, Bayern de Munique


22 - Julio César, Benfica




21 - Hulk, Zenit



20 - Lionel Messi, Barcelona



19 - Fred, Fluminense



18 - Xabi Alonso, Bayern de Munique



17 - Cristiano Ronaldo, Real Madrid



16 - Mitchell Longerak, Borussia Dortmund



15 - Iker Casillas, Real Madrid



14 -Marshisio, Juventus



13 - James Rodríguez, Real Madrid



12 - Orestis Karnezis, Udinese



11 - Ballack




10- Pablo Osvaldo, Boca Juniors



9 - Miguel Veloso, Dinamo de Kiev



8 - Seferovic, Eintracht Frankfurt



7 - Asmir Begovic, Stoke City



6 - Jesus Navas, Manchester City



5 - Gerard Piqué, Barcelona



4 - David Beckham



3 - Hummels, Borussia Dortmund



2 - Van Persie, Manchester United



1 - Giroud, Arsenal



Então, gostaram da minha lista? 
Deixe seu comentário dizendo quais deles você convocaria para sua seleção.